quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Feira do Bosque da Paz volta com 1,5 mil participantes

 

                                            Foto: divulgação



A Feira do Bosque da Paz – realizada com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio (Sidagro) e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) – já está com a volta confirmada para fevereiro.


O evento, que também conta com apoio do Sindicato dos Artesãos do Mato Grosso do Sul (Sinart), não para de crescer. Com pouco mais de seis meses de funcionamento, a feira que começou com cerca de 300 expositores vai estrear a edição de 2023 com mais de 1,5 mil participantes.


“A variedade de produtos, que vai muito além do artesanato, passando pela moda, por gastronomia, decoração, levou o evento a esse sucesso que vemos aí. Para entender tem que conhecer”, diz Jane Clara Arguello Martins Dias, idealizadora do evento.


 Além da variedade e mix de produtos, o espaço é palco para eventos culturais e brincadeiras que agradam a toda a família. A culinária já se consolidou como um dos destaques do Bosque da Paz e inclui hambúrgueres, lambreado, comida japonesa, choripan, pastéis, espetinhos e muito mais, além dos doces caseiros e bebidas geladas para espantar o calor.


“A feira é mais um espaço para o desenvolvimento da economia solidária na nossa cidade e contribui para que pequenos empresários e empreendedores individuais possam ter um espaço para fomentar o seu negócio”, diz o secretário municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio. 


“As edições anteriores foram um sucesso e nós vamos continuar apoiando essa feira que com certeza se tornará uma das melhores da cidade”, complementa a secretária municipal de Cultura e Turismo Mara Bethânia Gurgel. 


Serviço


 A Feira do Bosque da Paz ocorre sempre no terceiro domingo de cada mês, das 9h às 14h. A área verde onde o evento é montado fica na Rua Kame Takaiassu, n.º 500, no Bairro Carandá Bosque. O local também tem acesso pelas ruas Pedro Martins, Mario de Andrade e Rua das Folhagens. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário