Foto: Divulgação
Ex-ministra da Agricultura do governo Jair Bolsonaro pede apoio ao ex-diretor-presidente da Sanesul.
Willams Araújo
A presidente regional do PP e deputada federal, Tereza Cristina, exaltou esta semana as qualidades e chance do pré-candidato do seu partido à Câmara Federal, Walter Carneiro Júnior, substituí-la no novo mandato que se inicia na próxima legislatura, em fevereiro de 2023.
Ex-ministra da Agricultura do governo Jair Bolsonaro, Tereza Cristina prestigiou na última segunda-feira o ato de inauguração do “QG Político” do pré-candidato progressista, em região estratégica de Campo Grande.
A ex-ministra disse que conhece como ninguém a atuação de Walter Carneiro Júnior como gestor público, desde a época em que foi secretário de Fazenda da Prefeitura de Dourados e que ele tem reais condições de ser eleito em 2 de outubro um dos oito representantes do Estado para a Câmara.
Responsável por uma gestão de excelência à frente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), o advogado douradense é pré-candidato na chapa a ser encabeçada por Eduardo Riedel (PSDB), ao Governo do Estado, e Tereza Cristina (PP-MS), ao Senado.
“Acho que todos conhecem o Waltinho, sabem do trabalho dele à frente da Sanesul, tudo aquilo que ele fez. Eu já conheço o Waltinho de longa data, quando ele tinha mais cabelo na cabeça, não tinha os cabelinhos brancos ainda”, brincou a ex-ministra, ao se dirigir ao jovem advogado, arrancando risadas da plateia que lotou o escritório político do progressista.
A presidente do PP encerrou seu discurso dizendo que o partido trabalha para eleger Walter Carneiro Júnior deputado federal nas eleições deste ano.
“Jovem, gurizão, trabalhou lá em Dourados na Prefeitura, foi um bom gestor, conhece gestão pública e pode ajudar e muito o nosso Estado, porque o Waltinho é um candidato ótimo. Primeiro, que tem muita chance e nós vamos fazer deputado federal. E gente espera que o Waltinho esteja nessa vaga de deputado federal”, defendeu a deputada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário