quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Dupla arma emboscada e mata jovem a tiros na fronteira


A noite de quarta-feira, dia 30 de setembro, começou com mais uma execução na divisa do Paraguai com Mato Grosso do Sul. Antonio Martinez, de 25 anos, foi morto a tiros por um pistoleiro ao ir receber o pagamento de um suposto trabalho em uma rua vicinal do bairro Cristino Potrero, em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia.

Segundo o site Campo Grande News, a namorada do rapaz, a brasileira Elaine Amarilla Fernandez, de 25 anos, também estava presente na hora da execução, mas não foi atingida. À polícia a mulher contou que o namorado trabalhava com o plantio de maconha na região.

Antonio teria recebido uma ligação em que um homem pediu para que ele fosse até o endereço, receber o pagamento de um serviço que ele faria amanhã. Ao ir de motocicleta ao local com a namorada, por volta das 18h15, ele se deparou com a dupla em uma outra motocicleta.

Em seguida um deles desceu da moto e atingiu a vítima com vários tiros de pistola calibre 9 milímetros. Antonio morreu na hora. A polícia Paraguai esteve no local, mas ainda não divulgou quantos tiros atingiram a vítima ou se já há alguma pista sobre o paradeiro dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário