terça-feira, 29 de setembro de 2020

Em decorrência da diabetes, morre advogado Pierre Adri em Campo Grande


Carol Alencar Cozzatti


Morreu na manhã desta terça-feira (29), aos 73 anos, o advogado, leiloeiro. radialista e ex-vereador de Campo Grande, Pierre Adri. Ele estava internado há oito dias no Hospital da Unimed, mas devido a complicações no sistema cardiorrespiratório, decorrente da diabetes, teve um infarto e não resistiu.

Na noite desta segunda-feira (28), familiares usaram seu perfil no Facebook, para pedir orações ao advogado que estava em quadro grave no CTI.          

O deputado federal Fábio Trad também publicou em sua rede social a mensagem “O tempo não tem tempo para parar. Hoje, meu querido Tio Pierre Adri partiu para a eternidade. Vejam ele aí no meio da foto. Jovem, cheio de sonhos, junto com meus tios Ricardo e Marcelo, meu pai Nelson Trad e no canto o Paulinho, um irmão por afinidade que recentemente também partiu. E assim, vamos colecionando dores e saudades. Obrigado, Tio Pierre! Seu exemplo é a nossa inspiração ! Força e fé, Tia Mirna, Milena, Rejane, Marcelo e Reinaldo”.


A Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul (OAB/MS) publicou nota de pesar sobre o falecimento do advogado. “Um dos símbolos da advocacia das décadas de 70 e 80, além de profissional exemplar no jornalismo esportivo de Mato Grosso do Sul”, pontuou o presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche.

Adri deixa esposa e quatro filhos.  Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.




Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário