domingo, 31 de maio de 2020

Amigos lamentam morte de professora campo-grandense

                                    Foto:Reprodução

Profissionais da educação e amigos lamentaram a morte da professora Soraya Ximenes de Sena, de 59 anos, na manhã deste sábado (30). A professora foi encontrada sem vida pelo SAMU em casa no bairro Monte Carlo após ter batido a cabeça na pia do banheiro.

O caso foi registrado como ‘morte a esclarecer’ na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O corpo foi velado e sepultado no Parque das Palmeiras na tarde deste domingo (30).

Soraya era professora na Escola Estadual Arthur de Vasconcellos Dias, no bairro Estrela do Sul. A página da escola no Facebook informou a morte aos seguidores. ”Queridos, é com pesar que informamos o falecimento da nossa diretora adjunta Soraya Sena. A família EEAVD está em luto. Sigamos em oração e carinho uns com os outros”, escreveu o perfil.

Nos comentários, amigos e próximos lamentaram a morte da professora. “Que Deus conforte a família, trabalhei com ela no AVD por uma década, excelente profissional e pessoa”, escreveu uma. “Foi uma segunda mãe para meus filhos… descanse em paz minha princesa, vou sentir muitas saudades”, escreveu outra.
Fonte;Site Midia Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário