terça-feira, 5 de novembro de 2019

Motorista de aplicativo pula de veículo em movimento para fugir de assalto



Um motorista de aplicativo de 38 anos, foi feito refém de dois bandidos, um deles armado, na noite desta segunda-feira, dia 04 de novembro, em Campo Grande. A vítima foi abordada no Bairro Aero Rancho e só conseguiu fugir da dupla ao pular do seu veículo, um Fiat/Pálio em movimento.

Conforme o registro policial sobre o caso, o motorista havia acabado de deixar um passageiro no bairro e aguardava por novas corridas, estacionado em uma das ruas. Segundo o site Campo Grande News, em determinado momento, no entanto, um homem de bicicleta passou ao lado da janela e lhe deu um soco no rosto.

Na mesma hora o outro suspeito, armado, entrou pelo lado do passageiro, anunciou o assalto e mandou ele seguir viagem até o Portal do Caiobá. O suposto ciclista também entrou no veículo. A todo momento um dos criminosos falava ao telefone com um comparsa, que chamava apenas de “padrinho”.

O criminoso dizia que “estava com o carro” e perguntava onde estava o outro envolvido. Durante o trajeto os criminosos então pediram para o motorista retornar ao Aero Rancho, momento em que ele pulou do veículo em movimento e saiu correndo.

Com a fuga o motorista conseguiu mandar acionar o sistema de bloqueio via satélite do veículo, que foi encontrado próximo ao Hospital Regional com as portas abertas e os faróis acesos. Os criminosos não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário