Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
quarta-feira, 24 de julho de 2019
Flamengo enfrenta o Emelec nesta quarta-feira
Agências
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 20h30min (de MS), em partida contra o Emelec, no Equador. O jogo é válido pelo primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores. O segundo e decisivo confronto será na outra quarta, no Maracanã.
As ausências de Everton Ribeiro, Arrascaeta e Vitinho certamente são sentidas, mas o treinador Jorge Jesus, na véspera da partida contra o Emelec (EQU), reforçou que os desfalques não farão o Flamengo mudar de estilo de jogo nesta quarta, em Guayaquil, na ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
No comando da equipe desde o dia 20 de junho, o técnico Jorge Jesus realizou nesta terça-feira as mesmas atividades com os jogadores considerados titulares e reservas e confia que o método deixa todos em condições de entrar na equipe e executar as funções.
“O fato de ter alguns jogadores lesionados não nos vai fazer mudar a forma de jogo. Trabalhamos todos da mesma maneira. Temos que seguir em frente com os jogadores que temos e não estou preocupado com isso. Confio em todos”, afirmou o comandante português.
EM BUSCA DO GOL
A sequência de jogos do Rubro-Negro está sendo desgastante para a equipe, mas Gabriel Barbosa deixou o cansaço de lado e garantiu que o Flamengo será ofensivo, mantendo o sistema tático da equipe, que é sempre ir em busca do gol. “A gente vem melhorando a cada dia, buscamos melhorar e buscar bastante. O que vem de fora não interfere aqui dentro. Vemos nos últimos jogos que o sistema é o mesmo, a forma de jogar é a mesma, buscamos marcar gols e ir para frente, independentemente de onde são os jogos”, disse Gabigol.
A partida diante do Emelec é decisiva para as pretensões do Flamengo. Após a eliminação na Copa do Brasil, a responsabilidade em cima dos jogadores aumentou, não à toa, os torcedores protestaram contra os atletas na semana passada. Gabigol, no entanto, não vê jogo fácil. Na sua visão, o Fla vai encontrar dificuldades, mas tem que superar. “Muito difícil, jogo importante para gente, por isso não vamos desanimar”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário