Duas academias de condicionamento físico tiveram as atividades suspensas por irregularidades constatadas em operação cojunta realizada pelo Conselho Regional de Educação Física de Mato Grosso do Sul (Crefi-11), Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) e Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon), em Campo Grande.
As academias fechadas são localizadas nos bairros Bom Jardim e Portal Caiobá.
Em relação a academia do Bom Jardim, esta é a segunda vez em pouco mais de um mês que o estabelecimento teve as atividades suspensas, mas reabriu as portas sem ter atendido as recomendações feitas na primeira interdição. Entre as determinações, estava a regularização de alvará, que foi cumprida, e registro junto ao Crefi, o que não ocorreu.
Já no estabelecimento localizado no Portal Caiobá, foi constatada a inexistência de profissional habilitado para orientar alunos e falta de registro no Conselho, além de alvará de funcionamento e localização estar vencido desde novembro do ano passado.
Em ambos os casos, a suspensão permanecerá até que sejam sanadas todas as irregularidades constatadas.. Com informação Portal Correio do Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário