sexta-feira, 1 de março de 2019

Médicos são afastados após vistoria de prefeito em postos




Foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande desta sexta-feira (1) o afastamento de quatro médicos pelo prazo de 60 dias de suas funções. De acordo com o prefeito da Capital, Marcos Trad (PSD), a resolução se deve ao mau atendimento que os profissionais estavam oferecendo. “Estávamos sendo mal recebidos”, justificou o prefeito.

Os quatro médicos atendem na Unidade Básica de Saúde “Dr. Antônio Pereira”, no bairro Tiradentes.
Além de terem sido afastados, os profissionais foram submetidos a investigações e estão respondendo por processo de sindicância que se trata de medica cautelar.

Anteriormente, o prefeito fez algumas visitas em postos de saúde de Campo Grande para saber o motivo da demora em algumas unidades. “Com tantas ações positivas queremos investigar qual o motivo da falta de celeridade no atendimento da população. Por isso, a pesquisa está ouvindo funcionários e usuários, a fim de compreendermos qual ponto precisa ser melhorado”, observa.

Marcos Trad garantiu que vai continuar a “batida” nos postos. “Temos equipe de apoio para dar melhores condições a população”, disse.

Os médicos afastados vão continuar recebendo seus salários e outras punições só poderão ser aplicadas após o fim da sindicância.Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário