quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Após discussão, mulher se joga de carro em movimento e morre

Por RENAN NUCCI

A Polícia Civil investiga a morte de Hortência Tenório Dias, de 21 anos, ocorrida na noite de ontem, na região de Três lagoas. Segundo boletim de ocorrência, ela teria se jogado do automóvel na BR-262, na altura do quilômetro 03, depois de discutir o com o marido identificado como Sérgio, com quem se relacionava desde 2017 e convivia desde junho. Ela sofreu ferimentos na cabeça.

À polícia, Sérgio explicou que ontem disse à Hortência que iria abastecer o carro no estado de São Paulo, já que estava próximo da divisa, e pediu que a mulher não saísse de casa enquanto ele estivesse fora. No entanto, ela não aceitou e disse que iria acompanhá-lo até o posto. Durante o percurso, iniciaram discussão logo ao sair da cidade.

O homem alegou que ela se passou a alegar que se jogaria do veículo e, enquanto passavam por uma rotatória, ela abriu a porta e fez menção de se jogar. Ele então diminuiu a velocidade e tentou acalmá-la. Em seguida, imaginando que ela não iria se jogar, aumentou a velocidade. Hortência então supostamente se atirou na rodovia, com o veículo em movimento.

Sérgio parou o carro e a encontrou com ferimento na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas chegando ao local, a vítima já estava morta. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário