Por BRUNA AQUINO
Motociclista ainda não identificado, morreu na madrugada deste sábado (21) após acidente na Avenida Costa e Silva, próximo a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande. A vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo mas não resistiu.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista, aparentemente um jovem, foi socorrido pela manhã, mas ao chegar na Santa Casa não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações sobre a dinâmica do acidente, já que não havia testemunhas no local. Ainda conforme os bombeiros, a suspeita é que o jovem estava em alta velocidade e colidiu a moto em uma placa de trânsito.
As circunstâncias do crime ainda serão investigadas pela polícia.
Segunda morte em poucas horas
Outra vítima de acidente de trânsito, foi a enfermeira Amanda Gameiro, de 27 anos, que morreu após colidir o veículo Voyage em Carreta estacionada na manhã deste sábado, na Avenida dos Crisântemos, Bairro Lar do Trabalhador. Com o impacto da batida, a jovem morreu na hora.
Conforme informações da Polícia Civil, Amanda seguia pela Avenida dos Crisântemos sentido norte/sul, quando ao se aproximar da Rua Zakian Nahas Siufi, acabou colidindo na traseira de uma carreta com placas de Terenos que estava estacionada em local permitido. Segundo registro policial, o velocímetro do carro estava cravado em 60 km/h.
Dentro do veículo foi encontrado uma lata de cerveja vazia e conforme solicitação do delegado João Eduardo Santana Davanço, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, além do exame necroscópico, também será feito um exame de alcoolemia na vítima.
O veículo da jovem ficou parcialmente destruído e foi encaminhado até o pátio do Detran/MS.
Altas velocidades e bebidas provavelmente.
ResponderExcluir