sexta-feira, 29 de junho de 2018

“Estamos tranquilos”, diz Reinaldo sobre indefinição do DEM


Por Adriano Moretto          Foto:Vinicius Araujo


O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse estar tranquilo quanto a indefinição da aliança com o DEM para as eleições de outubro. Em Dourados para a entrega de obras e autorização da ordem de serviço do Hospital Regional, o chefe do Executivo sul-mato-grossense alegou manter conversas com o partido e vai esperar até o final de julho pela resposta.

“Essa discussão passa pelas estancias partidárias. Estamos tranquilos, buscamos uma aliança com o DEM e outros partidos e vamos ver se até o final de julho possamos formatar isso”, disse.

Atualmente o Democratas se mostra ‘dividido’ entre lançar candidatura própria ao governo – essa pouco provável –, se aliar ao PSDB ou o MDB.

Parte das lideranças apoiam continuar com o governo tucano, caso dos deputados estaduais Zé Teixeira, que deixou claro apoio a Reinaldo se o DEM não pleitear o Executivo e Barbosinha.

Por outro lado, os deputados federais Tereza Cristina e Luiz Henrique Mandeta tendem ao lado emedebista do ex-governador André Puccinelli.

Durante a agenda em Dourados, Barbosinha e Zé Teixeira estiveram acompanhando o governador.

Para Reinaldo, apesar das diferenças dentro da sigla, o partido mantém as conversas em busca de entendimento.

“O PSDB através da nossa executiva conversa com todos. Fazemos política e temos que mostrar o porquê continuar o nosso mandato. Conseguimos fazer o enfrentamento da crise. Dourados é exemplo, a cidade nunca teve tantos investimentos como em nosso mandato”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário