quarta-feira, 4 de abril de 2018

Médico de 40 anos é encontrado morto dentro de caminhonete no interior


                                          Foto:Facebook
Por RENAN NUCCI  Portal Correio do Estado
Não havia sinais de violência no corpo de Eduardo Munhoz Hernandez

O médico Eduardo Munhoz Hernandez, de 40 anos, foi encontrado morto dentro do próprio veículo, uma caminhonete, no início da manhã desta quarta-feira, no município de Taquarussu. De acordo com a Polícia Civil, não havia sinais de violência no local, mas o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames que possam apontar a as causas.

Por enquanto, o caso é investigado como morte a esclarecer, já que não há indícios de homicídio. Segundo o delegado Rafael de Souza Carvalho, responsável pelo caso, o médico atuava tanto em Taquarussu como em Nova Andradina, e foi encontrado por volta das 06h30, pela esposa. "O veículo estava no terreno aos fundos de uma chácara onde vivia", disse.

A suspeitas, por enquanto, recaem sobre morte natural, ingestão de alguma substância ou até mesmo medicamentos que possam ter causado efeitos colaterais fatais. "Como não havia sinais de violência no corpo, acreditamos que ele não foi assassinado. Mas tentamos saber porque estava naquele local e como estava o relacionamento familiar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário