quinta-feira, 5 de abril de 2018

Família busca por estudante desaparecido desde a Semana Santa

                                         Foto;Arquivo Familia



Familiares e amigos de um estudante de odontologia buscam por informações sobre o universitário, desaparecido desde o últtimo sábado, dia 31 de março, em Aparecida do Taboado, no leste de Mato Grosso do Sul. Segundo a mãe, Claudio Felipe Santos Paula, de 18 anos, foi visto pela última vez por uma testemunha na cidade de Jales, no interior de São Paulo.

O estudante, que mora em Santa Fé do Sul, também no interior de São Paulo, passava o feriado da Semana Santa na casa dos pais, e, por volta das 14 horas, saiu para encontrar um amigo. "Era umas seis horas da tarde quando eu mandei mensagem. Ele não me respondeu. Fiquei a noite toda acordada e nada", revelou a mãe do estudante Elen Cristina Batista dos Santos.

A família foi até a casa o garoto no interior de São Paulo na busca por alguma novidade, já que o telefone dele só dá desligado. Ao portal G1 a mãe revelou que deu falta de um casaco de frio, apenas. Segundo ela, a polícia paulista confirmou que o universitário passou por Jales. O computador usado pelo garoto foi confiscado por investigadores para que sejam coletadas pistas de onde ele possa ter ido.

"Disse que ele parou em uma lanchonete lá e saiu com uns lanches para a viagem. Me contaram que ele estava com uma menina. Mas a família dela não registrou ocorrência na polícia sobre esse desaparecimento. Eu já contei isso para a polícia e pedi a apreensão da moto que ele estava. A documentação está toda em dia, mas eu pedi a apreensão assim mesmo", afirmou Elen.

Amigos de Claudio que moram em Mato Grosso do Sul e também em Santa Fé do Sul montaram uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar o estudante. Fotos com informações do desaparecimento circulam pela internet, mas até agora não há informações de onde ele possa estar.

"Fiquei sabendo que ele estava com uma menina. Parece que estavam namorando. Eu não sabia disso. Parece que lá em Jales ela tem um ex-padrasto e a irmã. A gente só sabe o apelido dele. A polícia disse que não tem informações. Que é preciso ter calma", contou Elen, que tem recebido informações sobre o paradeiro do filho pelo telefone (67) 9 8144-3353.

Nenhum comentário:

Postar um comentário