quinta-feira, 5 de abril de 2018

Acidente entre carro e moto mata um





Motociclista identificado como Luiz Carlos da Silva, de 32 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido por volta das 18 horas de ontem, na rodovia BR-267, entre os municípios de Rio Brilhante e Maracaju. A vítima foi arremessada por mais de 30 metros após colisão com Fiat Uno. Os dois veículos foram destruídos por incêndio.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real. Luiz Carlos era morador do assentamento Fortaleza, em Rio Brilhante, e seguia em uma Honda Titan azul sentido Maracaju. Perto da entrada da usina Passa Tempo, o Uno, ocupado por Alcides Ramos Ferreira, 55, teria supostamente invadido a pista contrária, causando o acidente. A perícia confirma que a batida ocorreu na pista em que trafegava a moto.

Com o impacto, Luiz Carlos foi arremessado para fora da via e morreu no local. Os veículos também saíram da pista e começaram a pegar fogo. Bastante ferido, Alcides conseguiu sair a tempo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com diversos ferimentos. Ele disse à Polícia Civil que seguia de Maracaju para visitar a mãe, em Nova Alvorada do Sul, e que não não sabia explicar as causas do acidente.  Foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário