sexta-feira, 30 de março de 2018

Quadrilha formada por mulheres é presa por tráfico de drogas


Por ALINE OLIVEIRA E LEANDRO ABREU


Investigações realizadas pela Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) resultaram na prisão de uma quadrilha formada somente por mulheres, em Campo Grande.

Jocileide da Silva, 38 anos, Cléria Souza, 39 anos, Rosineide Machado, 40 anos, e duas adolescentes, uma de 17 e outra de 16 anos foram encaminhadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, na noite de quinta-feira (29).

Segundo informações do delegado responsável pelo atendimento, Ricardo Meirelles, a primeira a ser presa foi Cléria que trabalhava como empregada doméstica em uma residência no Jardim Autonomista e utilizava o local como ponto de venda para os "clientes" adquirirem drogas.

A líder do grupo é Jocileide que foi presa no Bairro Santa Luzia, sendo encontrado com ela, 16 quilos de maconha e 160 gramas de cocaína. As três mulheres e as duas menores foram encaminhadas para a Delegacia, porém, a jovem de 16 anos foi liberada por não ter antecedentes criminais.

Conforme informado pelos policiais, as mulheres devem responder por associação criminosa, corrupção de menores e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário