Gazeta MS Por Renato Giansante Foto;divulgação
Rodrigo Ost desmente presidente do clube e afirma que não entrou em acordo para voltar
Preocupada com a falta de informações sobre o clube, a torcida do Comercial recebeu como positiva a declaração do presidente Valter Mangini na semana passado sobre o acerto com o técnico Mário Tilico e com os jogadores Rodrigo Ost, Danielzinho e o Lennon. O primeiro, porém, conversou com o site Gazeta MS e disse que a informação não confere.
Para Ost, não houve acerto nenhum com o Comercial. "Não chegamos a um acordo", disse o jogador que chegou a ser anunciado no Sete em dezembro, mas uma proposta do exterior evitou a apresentação no clube douradense.
O meia jogou no Colorado em 2017 sendo um dos destaques do estadual. No segundo semestre, entrou em desacordo com a diretoria e mesmo estando no elenco, não foi aproveitado no Campeonato Brasileiro Série D.
Muito provavelmente sem Ost, o Comercial marcou para esta terça-feira (véspera de iniciar a competição) a apresentação oficial do elenco. O local será no auditório do hotel Turis, em Campo Grande. Já a estreia no estadual acontece na quinta-feira, às 20h10, diante do Costa Rica, no Morenão, em Campo Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário