Autor e vítima se conheceram no presídio de trânsito
Por LEANDRO ABREU E YARIMA MECCHI;Portal Correio do Estado
Dois ex-colegas de cela do Presídio de Trânsito de Campo Grande discutiram e um tentou matar o outro com um facão na noite de ontem (23), no bairro Cristo Redentor. De acordo com o boletim de ocorrência, ainda não se sabe o motivo do desentendimento entre Paulo Henrique Vieira, 28, e a vítima Sérgio da Silva, 35.
Em 2015, Paulo e Sérgio se conheceram no presídio de trânsito da Capital. Na noite de ontem, após um desentendimento, Paulo encurralou Sérgio na rua, em uma conveniência e aplicou vários golpes de facão. Ele disse não saber os motivos da agressão.
Ao ser acionada, a Polícia Militar recebeu a informação de que Paulo estava em casa. Militares foram até lá e efetuaram a prisão do jovem por tentativa de homicídio. Já a vítima estava na Unidade de saúde do bairro Tiradentes para atender os ferimentos no ombro e braço esquerdo próximo a axila e outro corte no interior do braço direito.
O caso foi registrado como homicídio na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário