terça-feira, 28 de novembro de 2017

Ex-secretário da Capital e do Estado morre afogado com cunhado no RN


                                         Foto:Divulgação
Por RENAN NUCCI

Ex-secretário de Finanças de Campo Grande e ex-secretário para Assuntos de Privatização em Mato Grosso do Sul, Olímpio Carlos Teixeira, morreu ontem à tarde, na praia da Ponta do Pirambu, no município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. Além dele, o cunhado identificado como Vicente Paschal também morreu. As circunstâncias do acidente ainda não foram reveladas. Familiares e amigos acompanham os procedimentos.

Conforme descrição do site da empresa de Olímpio, ele nasceu no Estado de São Paulo, é graduado em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC (SP), pós-graduado e mestre em contabilidade e controladoria pela FEA / USP-SP. Foi professor de pós-graduação na área de auditoria contábil, perícia contábil e análise de balanço.

Durante mais de 10 anos, atuou em São Paulo como auditor externo em grandes empresas de auditoria, como a Artur Young Auditores Associados S/C atualmente (Ernest Young) e Directa Auditores S/C.

Exerceu na área privada, atividades como controller e diretor administrativo-financeiro e, na área pública, foi Secretário Municipal de Finanças de Campo Grande, Secretário de Estado para Assuntos de Privatização do Estado de Mato Grosso do Sul, presidente das empresas públicas Codems – Cia de Desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e Agrossul – Empresa Armazenadora do Estado de Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário