quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Estreia: Thor: Ragnarok



Nesta terceira aventura protagonizada pelo personagem – depois de “Thor” (2011) e “Thor: O Mundo Sombrio” (2013) -, Thor (Chris Hemsworth), mais uma vez, comprova não ter nenhuma sorte com seus irmãos. Desta vez, o problema nem é o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston) – que reaparece -, e sim uma irmã, Hela (Cate Blanchett), com poderes e uma agenda destinados à total destruição do reino da família, Asgard.

Thor começa o filme sem seu famoso martelo, passando por muitas peripécias até poder voltar para casa e ver se resolve a parada com a irmã. Antes disso, enfrenta maus bocados num planeta dominado por uma figura bizarra, o Grão-Mestre (Jeff Goldblum). O líder o coloca numa arena para lutar contra seu grande campeão, que não é ninguém menos do que Hulk (Mark Ruffalo).

Enquanto Thor tenta sobreviver a esse encontro com o gigante verde, procurando fazê-lo voltar à identidade do cientista Bruce Banner, em Asgard Heimdall (Idris Elba) tenta proteger os cidadãos da crueldade de Hela, enquanto o irmão não chega para disputar o trono. O diretor neozelandês Taika Waititi infiltra algumas doses de humor enquanto a destruição corre solta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário