quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Bandidos sequestram filho de empresário e pedem R$ 1 milhão de resgate...



Equipe do Garras foi até a cidade para acompanhar o caso
Portal Correio do Estado

Pedro Urbieta de Souza, de 12 anos, foi sequestrado por bandidos armados na manhã de hoje, por volta das 6h30, na área central de Ponta Porã.

Sequestradores pediram R$ 1 milhão para resgate. O contato foi feito com a família da vítima. O pai do garoto é o empresário conhecido tanto em Ponta Porã como em Pedro Juan Caballero, Alexandre Reichardt de Souza.

Conforme o Porã News, criminosos fecharam o veículo em que Pedro era levado para a escola por motorista particular. Os homens estavam armados, ameaçaram as vítimas e pegaram o menino. Suspeitos fugiram em um VW Gol, de cor branca, com placas do Brasil.

Reportagem apurou que grupo composto por três investigadores e o delegado Fábio Peró, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), foi encaminhado para acompanhar o caso. Polícias Civil e Militar da cidade também participam da investigação.

Policiais em Pedro Juan Caballero também foram informados do crime para auxiliarem nas buscas. Até a publicação desta matéria, não havia indícios dos suspeitos.

A reportagem tentou contato com o delegado do Garras, mas ele não atendeu às chamadas, veja o video

Nenhum comentário:

Postar um comentário