Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
segunda-feira, 28 de agosto de 2017
Flamengo derrota o Atlético-PR com facilidade na Ilha do Urubu
Gazeta Esportiva Foto:Divulgação
O Flamengo não encontrou a menor dificuldade para derrotar o Atlético-PR por 2 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado fez o time carioca chegar aos 35 pontos ganhos, na quinta posição. O Furacão seguiu com 30, na sétima. Os gols foram marcados por Diego e Willian Arão, ambos no primeiro tempo.
O Flamengo foi superior durante os 90 minutos e não deu muitas chances para o adversário. O time dirigido por Reinaldo Rueda mostrou um futebol agressivo e soube aproveitar a boa forma do colombiano Berrío, que criou as melhores jogadas de ataque. O Atlético-PR não perdia há cinco jogos e mostrou um desempenho irregular, principalmente no primeiro tempo. Melhorou na segunda etapa, mas não criou condições para mudar o resultado.
Na próxima rodada, os dois times terão clássicos pela frente. O Flamengo enfrentará o Botafogo no Engenhão, enquanto o Atlético-PR receberá o Coritiba na Arena da Baixada.
O jogo – O Flamengo iniciou a partida com espírito ofensivo. Seus atacantes marcavam a saída de bola do adversário com a intenção de retardar a movimentação do Atlético-PR. O meia Diego centralizava todas as jogadas de ataque e tentava colocar seus companheiros em condições de concluir.
Depois dos 10 minutos, o time paranaense também passou a adotar a marcação adiantada, o que obrigou o goleiro Diego Alves a apelar para o chutão após receber uma bola recuada por Rhodolfo. Aos 11 minutos, Eduardo Henrique recebeu na entrada da área, sem marcação, mas chutou fraco e facilitou a defesa de Diego Alves.
Aos 16 minutos, o Flamengo marcou o primeiro gol. Everton cobrou escanteio, e Guerrero cabeceou. Weverton espalmou, mas Diego, livre, apenas empurrou para dentro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário