quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Bancada de Mato Grosso do Sul dividida na votação do 'distritão'

                                           “Sou contra o Fundo com recursos públicos." Pensamento  tem o deputado federal Mandetta (DEM).

Deputados, também, divergem sobre financiamento da campanha


A rapidez da Comissão Especial da Câmara dos Deputados sobre as definições referentes ao “distritão” e o financiamento público de campanha fez a indecisão predominar na bancada federal sul-mato-grossense quando o assunto é o Fundo Especial para Financiamento da Democracia.Segundo oJornal Correio do Estado.edição de hoje

Três parlamentares não sabem ainda como vão votar hoje, quando a PEC 77/2003 deve ser apreciada em plenário.

O pedetista Dagoberto Nogueira disse que: “Temos que ver de onde vai vir o recurso, buscar um meio termo que possa garantir os recursos sem prejuízo para que se faça uma campanha.”

Outra parlamentar que se mostra indeciso quando o assunto é usar dinheiro público em campanha política é Geraldo Resende (PSDB). "O país precisando de recurso para a Saúde e para tantos outro setores e sendo criado um fundo de R$ 3,6 bilhões. Será que a  população vai entender?"

O peemedebista Carlos Marun não disse que vai votar a favor ou contra o Fundo com recursos públicos. Já o deputado tucano Elizeu Dionizio foi enfático. “Sou contra o Fundo com recursos públicos." Pensamento similar tem o deputado federal Mandetta (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário