sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Arthur Marinho não é liberado e estreia do Corumbaense é adiada


Diário Online por Ricardo Albertoni       Foto;Divulgação

A estreia do Corumbaense contra o Águia Negra, que aconteceria neste sábado, 28 de janeiro, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, foi adiada. A informação é do presidente do Corumbaense, Luís Bosco Delgado.

O adiamento se deve a uma recomendação do Ministério Público Estadual (MPE) em relação a pendências nos laudos do Arthur Marinho, estádio sede dos jogos do Carijó da Avenida no campeonato estadual. Não há informações ainda sobre quais seriam os problemas que levara à rejeição pelo MPE.

Segundo Bosco, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul ainda não foi notificada oficialmente, e só a partir daí será divulgada nova data para o confronto.

"Falamos com a Promotoria, e a manifestação [para a liberação do estádio] é desfavorável porque existem algumas pendências em alguns laudos. Então, o jogo de sábado está adiado para uma data que o presidente Fracisco Cezário – da Federação de Futebol de MS – vai definir até o final da tarde. O jogo está cancelado", reforçou o dirigente do Carijó da Avenida.

O vice-presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Marco Antônio Tavares, confirmou ao Diário Corumbaense que a entidade ainda não tinha sido comunicada oficialmente. "Só quem pode fazer a recomendação é o Ministério Público e ainda não recebemos nada oficial, portanto, por enquanto, o jogo está mantido", explicou Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário