Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
sexta-feira, 18 de novembro de 2016
Marquinhos, Azambuja e vereadores firmam parceria
Correio do Estado Foto:Divulgação
Passadas as eleições para a Prefeitura de Campo Grande, prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD), governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB), vice-governadora Rose Modesto (PSDB) e vereadores eleitos se reuniram pela primeira vez para debater parcerias entre os poderes.
Reunião foi realizada em hotel na Avenida Mato Grosso e aconteceu à portas fechadas. Clima do encontro foi de harmonia e diálogo.
Azambuja disse que reunião foi para elencar e definir prioridades do legislativo e executivo e buscar soluções para os problemas enfrentados pela Capital.
“Foi discutido uma parceria do Legislativo, governo e prefeitura para ações positivas para ajudar Campo Grande em todos os segmentos: geração de emprego, saúde, habitação, infraestrutura. Não dá para fazer tudo, mas dá para fazer muito quando a gente tem boa vontade e o que foi mostrado aqui hoje foi boa vontade, tanto do Governo quanto do prefeito eleito”, disse o governador.
Prefeito eleito, Marquinhos Trad disse que o objetivo de todos os governantes é fazer o melhor por Campo Grande e que é importante manter o diálogo para chegar a esse objetivo.
“A partir do momento que os cidadãos nos deram oportunidade de administrar e cuidar das coisas da cidade, nós temos que fazer com excelência, sem egocentrismo, sem individualismo, sem ninguém querer aparecer mais do ninguém, mas sim, todos de mãos dadas fazer o melhor por Campo Grande”, afirmou.
Sobre o secretariados, Marquinhos não adiantou nomes, mas informou que serão escolhidos os que tiverem competência e “conhecimento de causa”. No encontro de hoje, não foi debatido cargos na administração.
Foi definido também que nova reunião será feita entre a equipe do Executivo Estadual e a equipe da Prefeitura, assim que secretários forem escolhidos por Marquinhos Trad, para que se possa avançar nos projetos para a Capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário