Correio do Estado
O prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (sem partido), alegou que desfiliou-se do PT para "ampliar a sua rede estadual e nacional de interlocutores", referindo-se à sua atuação a frente do Executivo.
Nesta quarta-feira (9) ele entregou a carta de desfiliação ao diretório da legenda na cidade.
Ele pretende se recandidatar ao cargo neste ano e por isso decidiu mudar de partido. Deve enfrentar um ex-petista e amigo, Ruiter Cunha, que hoje está no PSDB, apoiado pelo governador Reinaldo Azambuja.
O PT na cidade não tem a mesma força do passado. Outro corumbaense colado à legenda, Delcídio do Amaral, gerou impacto nacional com sua delação publicada pela revista Isto É. No município, depois de tantas notícias negativas, o Partido dos Trabalhadores não é mais o mesmo.
"Com o compromisso de transformar ainda mais a minha querida Corumbá numa cidade referência em gestão pública inovadora, séria e transparente, planejamento urbano, políticas sociais, desenvolvimento econômico com inclusão e geração de empregos, sei que tenho grandes desafios pela frente", ainda escreveu em sua carta.
Paulo Duarte foi deputado estadual por dois mandatos, prefeito de Corumbá e presidente do diretório estadual ao longo de 16 anos de PT.
Em visitas frequentes a Campo Grande desde o começo do mês, ele se nega a falar para qual legenda vai se filiar. O prazo para acabar com esse mistério é 18 de março.
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário