Pré-candidato a prefeito de Ponta Porã (MS), Evaldo Pavão Senger (PSL), de 52 anos, conhecido como “China”, foi vítima de tentativa de homicídio, na tarde deste sábado (26), enquanto realizava a limpeza do quintal da casa onde mora com o filho adolescente.
Conforme informações do Porã News, por volta das 13h30min, duas pessoas chegaram na residência, em uma motocicleta estrangeira, de cor preta, aproveitaram que o portão estava aberto e invadiram a casa do político.
Ao notar a presença dos pistoleiros, o candidato pulou sobre um deles, e, após troca de agressões, o suspeito efetuou um disparo de pistola 9mm em direção ao homem, que foi atingido na perna por estilhaços dos disparos. O bandido correu em direção ao portão, mas voltou e perseguiu a vítima no interior da casa, onde efetuou outro disparo contra Evaldo, que conseguiu se proteger em um dos cômodos da residência.
Após a frustrada tentativa, os bandidos fugiram na moto em direção a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Câmeras de segurança filmaram os pistoleiros que devem ser identificado pelos agentes da Policia Técnica da Policia Civil.
Evaldo Pavão Senger é considerado um dos fortes candidatos a prefeito. Na última semana reuniu grande número de partidos que apoiarão a eleição dele para administração de Ponta Porã.
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário