quarta-feira, 9 de março de 2016

Homem de ferro de Campo Grande busca por apoio

Correio do Estado      Foto:Arquivo Pessoal


Após deixar de competir o Mundial de Strongman 2016, realizado na última semana, em Ohio (EUA), por falta de patrocínio, o personal trainer Maillon Machado, agora, corre o risco de perder também a disputa do Arnold Classic Brasil - que dá direito a vaga para o Mundial de 2017.

Único representante de Campo Grande, Maillon precisa de R$ 1,3 mil para bancar a despesa com passagem e hospedagem, no Rio de Janeiro - local da competição, entre os dias 1 e 3 de abril. 

O Strongman é caracterizado pelo “atletismo de força”, no qual os competidores buscam demonstrar sua força numa série de testes, de diferentes formas. 

“Envolve um trabalho multidisciplinar de velocidade, potência, força e condicionamento”, explica Maillon, que treina por conta própria, seis vezes por semana, em sua casa no Jardim Noroeste.

A etapa no Rio será a primeira de onze competições pelo Brasileiro da modalidade e, a única, que vale vaga para o Mundial. Empresários ou quem puder colaborar com o valor da passagem podem ligar no telefone (67) 8176-9748.

Nenhum comentário:

Postar um comentário