Campo Grande poderá contar com um voo até Assunção, no Paraguai, no segundo semestre deste ano.
Nesta terça-feira (15), o secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, tratou da possibilidade com representantes da empresa Amazonas Linhas Aéreas, que pretende operar a rota aérea.
“Eles tem uma programação de colocar esse voo e caso consigam viabilizar a intenção é antecipar de 2017 para o segundo semestre de 2016”, explicou Miglioli.
De acordo com o coordenador de aviação da Seinfra, Fabrício Alves Correa, o encontro foi para avaliar as possibilidades da rota. “Por enquanto é uma ideia técnica, mas se conseguirmos encaixar todos os parceiros ela irá para a prática”, resumiu.
Para a representante da empresa aérea, Camila Ricci, o encontro foi produtivo e a intenção foi pedir algumas facilidades para implantar o voo.
“A expectativa é boa, a empresa não quer desistir do Brasil, embora já tenhamos uma experiência na Bolívia que não deu certo. Vamos ver no que o Governo vai poder nos ajudar, seja através de incentivos, taxas, porque nesse momento precisamos de um algum subsídio”, pontuou.
Segundo a superintendente do Aeroporto Internacional de Campo Grande, Bárbara dos Reis Netto, o aeroporto tem condições de atender, mas deve haver demanda. “Atualmente temos muitos empresários brasileiros com recursos no Paraguai, então acredito que dará certo”.
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário