Rolling Stones Foto;Lucas Bridas
Três veteranas bandas nacionais abrirão as apresentações da excursão dos Rolling Stones pelo Brasil: Titãs, Cachorro Grande e Ultraje a Rigor. O anúncio foi feito pela Time For Fun nesta sexta-feira, 5.
Os Rolling Stones farão alguns dos shows mais aguardados no Brasil em 2016.
Os shows dos Rolling Stones em São Paulo (Estádio do Morumbi), nos dias 24 e 27 deste mês, terão abertura do Titãs. No Rio de Janeiro (Maracanã), dia 20, o Ultraje a Rigor subirá ao mesmo palco de Mick Jagger e Keith Richards. Já em Porto Alegre (Beira-Rio), dia 2 de março, o Cachorro Grande se apresentará antes do grupo inglês.
O Titãs fará a segunda apresentação de abertura para os Rolling Stones na carreira. Isto porque em 2006, última vez que os britânicos tocaram no Brasil, o quarteto paulistano ficou responsável pelo show que antecedeu a performance dos Stones, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Os Rolling Stones já estão na América do Sul. Na última terça, 2, em Santiago, no Chile, eles deram início à extensão latino-americana da Olé Tour 2016. A faixa “She s a Rainbow” – raridade do psicodélico disco Their Satanic Majesties Request (1967) – foi escolhida pelo público chileno no Twitter e apresentada pelo grupo pela primeira vez desde 1998.
Foi a primeira vez em 20 anos que a banda subiu ao palco em Santiago. A turnê ainda passará por Buenos Aires, Montevidéu, Lima, Bogotá e Cidade do México. No Brasil, os ingleses chegam ao Rio de Janeiro no próximo dia 20. Em seguida, tocam nos dias 24 e 27 no Morumbi, em São Paulo, de onde seguem para o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para o último show da turnê brasileira em 2 de março.
“Adoramos tocar aí e estamos animados em visitar algumas cidades pela primeira vez! Os públicos estão entre os melhores do mundo, eles trazem uma energia incrível!”, disse Jagger em comunicado.
Rolling Stones no Brasil: ainda há ingressos
A turnê dos Stones continua no dia 7 de fevereiro, quando eles tocam três noites seguidas no Estadio Unico, na Argentina, de onde seguem para o Foro Sol, no México, no dia 17 de março. Ainda não é claro o que eles pretendem fazer após os shows na América Latina, mas Keith Richards disse à Rolling Stone que eles estavam abertos a tocar mais vezes nos Estados Unidos. “Não me surpreenderia”, comentou. A banda também afirmou que teve um tempo no estúdio um pouco antes de viajar a América do Sul, possivelmente pavimentando o caminho para o sucessor de A Bigger Bang (2005).
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário