Band Foto:Arquivo
Após demolir a mansão do traficante Pablo Escobar, as equipes de busca que atuam no local encontraram um cofre secreto escondido debaixo de uma grande parte da fundação na entrada da residência, que fica em Miami.
Segundo o dono do terreno, Christian de Berdouare, a peça será guardada em um banco até que uma ordem judicial autorize a abertura do cofre – que pesa mais de 200 quilos, segundo o jornal "El Nuevo Herald". Em entrevista ao site "Business Insider", Berdouare contou que está ansioso para saber o que está escondido ali, mas o que quer mesmo "é destruir a casa para que a energia negativa desse homem vá embora".
O novo proprietário da residência de 680 metros quadrados comprou o local em 2014 por US$ 10 milhões e agora decidiu vendê-lo para uma construtora, que fará um prédio no local.
Essa é a terceira vez que as equipes de buscas encontram um item escondido na residência, que começou a ser demolida no dia 19 de janeiro.
Antes, eles acharam um pacote com um conteúdo pastoso e branco – que está sendo analisado – e outro cofre, escondido sob o piso de mármore. O item, no entanto, foi roubado antes mesmo de ser analisado e ainda é procurado pela polícia.
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário