segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PSB de Dourados sinaliza candidatura para a prefeitura


O comando do PSB sinaliza com a possibilidade de candidatura própria à sucessão do prefeito de Dourados, Murilo Zauith, principal liderança do partido em Mato Grosso do Sul, nas eleições do ano que vem. 

De olho no cargo também estão o deputado federal Geraldo Resende (PMDB), o ex-deputado federal Marçal Filho (PSDB) e a vereadora Délia Razuk (PMDB), que deve anunciar em breve a sua filiação ao PR do ex-deputado estadual Londres Machado. 

Esse encaminhamento foi tomado no último sábado, durante ato de filiação de lideranças comunitárias, empresariais e educacionais promovido pelo Diretório Municipal do partido. A intenção é compor uma forte chapa na disputa por cadeiras na Câmara de Vereadores a partir dessas adesões. 

Durante o ato político, o nome mais lembrado para concorrer ao cargo foi o do deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha. 

Barbosinha desponta como o pré-candidato de consenso no grupo político liderado pelo deputado estadual Zé Teixeira (DEM), composto por lideranças importantes como o próprio prefeito Murilo e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

O discurso de Barbosinha durante o encontro do PSB foi de candidato da situação. “Nosso partido vem muito forte para as eleições municipais e vamos aumentar consideravelmente nossa bancada na Câmara Municipal, onde já tempos os vereadores Sérgio Nogueira e Maurício Lemes”, enfatizou o deputado. “Além disso, temos que mostrar para a população que nossa cidade está enfrentando a atual crise econômica e superando os desafios que atingem a quase totalidade dos municípios brasileiros graças aos enfrentamentos que o prefeito Murilo fez no início do seu governo”, completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário