Correio do Estado
Um jovem de 21 anos procurou a polícia na tarde deste sábado (8) para denunciar agressões supostamente cometidas por seguranças de uma festa de rodeio. De acordo com a vítima, a violência aconteceu depois que ele tropeçou em um fio e desligou o microfone do cantor que se apresentava no show, realizado em uma chácara de Três Lagoas.
De acordo com o registro policial, o rapaz de 21 anos estava na festa quando por volta das 3 horas da manhã acabou tropeçando em um fio e desligando o microfone do cantor que se apresentava, o nome do artista não foi divulgado.
Depois do incidente, o jovem foi até o estacionamento da festa para buscar a moto e ir embora. Foi quando cinco ou seis seguranças apareceram e iniciaram a sessão de espancamento.
Um irmão do rapaz teria sido segurado pelos seguranças para que as agressões acontecessem. A vítima foi agredida com vários socos, chutes e até uma “voadora”.
O rapaz foi embora com ferimentos por todo o corpo e procurou a polícia na tarde de hoje. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e nenhum dos seguranças foi identificado até o momento.
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário