sábado, 13 de junho de 2015

Lutador classifica como jagada de midia Anderson Silva no Takwoondo

Lance

A participação de Anderson Silva na briga por uma das vagas olímpicas no taekwondo já deu muito o que falar. Depois de dizer que participaria da seletiva, o lutador sumiu, segundo a Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD). Porém, Lucas Ferreira, que está na briga por um lugar no taekwondo em 2016, não ficou surpreso com toda essa confusão. Segundo ele, a polêmica envolvendo Spider e a modalidade foi apenas uma questão de marketing.

- Com certeza foi uma jogada de mídia das duas partes, mas foi bom para o taekwondo porque foi falado muito sobre isso. Muita gente que não se lembrava da modalidade, conversou bastante e o Anderson trouxe isso, o que foi um ponto positivo. Agora continua a mesma coisa, quem está na briga, está – disse Ferreira ao GloboEsporte.com.

Além disso, Lucas Ferreira acredita que Anderso Silva não teria sucesso contra os atletas nacionais no taekwondo. Isso porque os outros lutadores estão treinando há mais tempo.

- Era meio que esperado por nós atletas. Ele não teve condições nenhuma de disputar um nacional e o quem dirá disputar uma seletiva olímpica. Uma coisa é treinar MMA e outra taekwondo. Pela idade dele e tempo sem treinar o esporte, seria um tiro no pé que ele iria dar ao chegar à seletiva - opinou.

Em uma entrevista ao site Portal do Vale Tudo, o empresário de Spider, Jorge Guimarães, descartou a participação dele nos Jogos Olímpicos do Rio de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário