O taxista Mohammed Dahbi terá que desembolsar uma quantia alta após impedir o beijo entre duas mulheres que estavam em seu carro. Quando a produtora de TV Christina Spitzer e a namorada, a atriz Kassie Thornton, trocaram a carícia, o motorista disse que tinha uma política de não-beijo no veículo.
"Guardem isso para um quarto ou saiam do táxi", gritou Dhabi para o casal, que seguia da Columbus Circle para a Sunset Park Brooklyn, em Nova York. O taxista ainda xingou as passageiras na hora do pagamento. As duas entraram na justiça.
Em uma audiência no mês passado, Dhabi disse que Christina e Kassie estavam indo além de apenas um beijo no carro. As duas, no entanto, o desmentiram e disseram que trocaram apenas um selinho. A produtora revelou ainda que havia acabado de fazer uma cirurgia na boca e, por isso, estava evitando beijar a namorada". Se as pessoas não fizerem o que é certo, nada vai mudar", disse Christina para o New York Post. De acordo com as mulheres, o episódio quase afetou o relacionamento delas.
Após mais de três anos do ocorrido, a sentença foi definida. Dhabi terá que pagar para cada uma a quantia de cinco mil dólares para cada uma das moças, assim como uma multa de mesmo valor para a cidade. A soma corresponde a mais de R$ 45 mil.
O advogado do taxista disse que ele segue o mesmo procedimento para casais heterossexuais que beijam em seu carro. Ele disse ainda que irá recorrer da sentença. Em tempo, Christina e Kassie pretendem oficializar em breve a união delas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário