segunda-feira, 9 de março de 2015

Repórter desmaia com bomba no Mineirão e examinará ouvido

Terra


O primeiro clássico mineiro do ano, que terminou com empate entre Cruzeiro e Atlético-MG por 1 a 1, neste domingo, no Mineirão, protagonizou fato lamentável fora das quatro linhas. Uma bomba atirada por um torcedor à beira do gramado por pouco não atingiu um repórter, mas foi suficiente para fazê-lo desmaiar e ter problemas na audição.

Tudo aconteceu com Christian Mascary, repórter da Rádio Sucesso de Divinópolis. Ele estava trabalhando no campo do Mineirão e sofreu um apagão após uma bomba estourar ao seu lado. “Foi uma explosão bem forte, mas, por intercessão de Deus, não sofri nenhuma lesão”, contou Mascary, por meio de postagem no Facebook.

Ele, contudo, ainda sente dores no ouvido direito e vai fazer exames de audiometria nesta segunda-feira para saber se sofreu algo mais sério. Mascary afirmou que sua audição ainda está prejudicada por um zumbido e que sofreu um apagão assim que a bomba explodiu ao seu lado.

“Acabei desmaiando e fui prontamente atendido pelo pessoal da Real Prev. Tive que ser medicado e ficar em observação no ambulatório médico, já que minha pressão foi a 17/9”, escreveu. “Agradeço às manifestações de carinho e a preocupação dos amigos, mas informo que, graças a Deus, estou bem”, acrescentou.

De acordo com informações do jornal O Tempo, o autor do arremesso do artefato foi Gleidson Gonçalves da Silva. A publicação diz que ele foi pego em flagrante e levado para prestar depoimento na unidade da Polícia Militar instalada no Mineirão.

Consultado pelo jornal, o tenente-coronel da Polícia Militar de Minas Gerais Gianfranco informou que o agressor estava com a bomba no tênis antes de atirá-la no gramado. Ele também contou que, a partir de agora, o torcedor terá de se apresentar ao juizado especial ou ao batalhão de choque nos próximos jogos disputados no Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário