sexta-feira, 13 de março de 2015

Madonna diz ter sido estuprada na juventude e conta detalhes em entrevista


Mais uma polêmica envolvendo Madonna causou alvoroço na mídia e nas redes sociais nesta semana. Em uma entrevista ao "Howard Stern Show", falando sobre sua vida pessoal e início de carreira, a "rainha do pop" deixou fãs, apresentador, e mídia chocados ao comentar que na juventude, assim que chegou a Nova York, foi estuprada, mas que não prestou queixa contra o agressor.

"Eu fiquei em choque, não conhecia uma alma viva na cidade", disse a cantora, que contou ainda que tinha apenas 19 anos quando tudo aconteceu. Segundo ela, quando se mudou para Nova York, ela não conhecia ninguém e vivia dizendo "'oi' para as pessoas na rua como uma idiota".

Ingênua, a estrela conta que estava indo para sua aula de dança quando encontrou a porta de sua casa trancada e pediu dinheiro para usar o telefone público. "[Esse cara] deu a grana para mim, ele era amigável. Na época, eu confiava em todo mundo". Madonna ainda revelou que o homem a fez usar o telefone de sua casa, que ficava do outro lado da rua. "Foi quando ele me estuprou", relembrou ela.

Questionada se tinha denunciado o caso à polícia, a cantora afirmou que não: "Não é apenas a pena,
 é muita humilhação", concluiu. A cantora também polemizou ao confessar que não proíbe os filhos de usar drogas, pois ela mesmo já usou. "Experimentei há muitos anos e não gostei", disse a cantora e atriz.

Não estando preparada para os proibir de experimentar, pede no entanto à sua filha Lourdes que tome "decisões sábias" e que se experimentar drogas, então que o faça "com moderação e sem misturar com álcool".

Nenhum comentário:

Postar um comentário