Folhapress
O brasileiro Marcelo Melo e seu parceiro, o croata Ivan Dodig estrearam com vitória no Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada. No início da madrugada desta quarta-feira (21), a parceria venceu a dupla formada pelo alemão Andre Begemann e o holandês Robin Haase por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-2) e 6/2, em pouco mais de uma hora de jogo.
Com o triunfo, Melo e Dodig vão enfrentar agora os vencedores do confronto entre a dupla formada por Andrey Golubev e Denis Istomin e parceria de Thanasi Kokkinakis e Nick Kyrgios.
Melo e Dodig jogaram juntos pela primeira vez na temporada. Em Auckland, Melo jogou ao lado do bielorrusso Max Mirnyi e parou nas semifinais.
"O primeiro set foi bem equilibrado. Eles sacam muito bem, então estava difícil conseguir algo. Até tivemos chances, mas fomos mais efetivos no tie-break. Depois, conseguimos uma quebra logo de cara, o que foi fundamental para vitória", disse o brasileiro.
Além de Marcelo Melo, o Brasil tem outros dois representantes nas chaves de duplas do primeiro Grand Slam da temporada: Bruno Soares e André Sá, que ainda não estrearam
Bruno jogará ao lado de austríaco Alexander Peya , enquanto André Sá vai atuar com o croata Mate Pavic.
Na chave de simples, o país já não tem mais representantes no Aberto da Austrália. Bellucci e Feijão foram eliminados logo na primeira rodada.
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário