Terra
O evento reuniu amigos, familiares e colegas de emissora, mas a missa em memória de Roberto Gómez Bolaños, realizada na noite do último sábado (29) na sede da emissora Televisa, deixou fãs do personagem Chaves eufóricos por um momento muito esperado: o reencontro de Dona Florinda e Kiko. Ou melhor, de Florinda Meza e Carlos Villagrán.
A dupla há muito tempo não se falava devido a uma discórdia entre Villagrán e Bolaños sobre os direitos autorais do personagem Kiko e também supostamente porque Florinda, que teve um caso com Villagrán, teria mais tarde deixado o ator e engatado um romance com Chespirito. Não se sabia,
portanto, se o intérprete de Kiko compareceria ao velório. A própria Florinda teria restringido o acesso do ator às homenagens ao eterno Chaves, segundo o site La Opinión, para evitar confusões. Mas não só ele foi como provou que as diferenças ficaram de lado. As fotos a seguir tiram qualquer dúvida: esse momento tão triste e especial foi capaz de reunir "mãe e filho" novamente.
Villagrán, apesar da briga com o casal Bolaños e Meza, se manisfestou muito emocionado com a morte do colega de elenco. Em suas redes sociais, escreveu mensagens como "sinto muito a morte de um grande homem, amigo, gênio. (...) Somente quando se vive a realidade de uma ausência, se descobre o verdadeiro sentimento de uma amizade e um grande mestre."
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário