Veja
Entre o final deste ano e o início de 2015, futuros campeões de bilheteria irão despontar nas telas dos cinemas. Enquanto espera, o público alimenta expectativas assistindo a trailers que -- prova de que os longas prometem boa bilheteria -- alcançam milhões de visualizações no YouTube. O mais visto no último trimestre, segundo levantamento feito pelo próprio site de vídeos, foi o de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, previsto para dezembro. O trailer do longa, que fecha a trilogia ligada a O Senhor dos Anéis, contabiliza 17,3 milhões de cliques.
Na lista de trailers mais vistos no YouTube entre junho e setembro, há dois jogos de vídeogame, Destiny e Call of Duty: Advanced Warfare, e a quinta temporada da série The Walking Dead.
No top 5, contudo, estão apenas produções cinematográficas. A segunda e a quinta posição ficaram com dois vídeos promocionais da primeira parte de Jogos Vorazes: A Esperança, com 15,3 milhões e 13,7 milhões de visualizações, respectivamente. Em terceiro, aparece Cinquenta Tons de Cinza – que no final de julho liderou a lista dos mais vistos no ano –, com 14,6 milhões de cliques, seguido pelo longa indiano Bang Bang, com 14,2 milhões.
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário