CLICRBs
Em entrevista ao programa “Sunday Night”, Miley Cyrus falou sobre a cobrança da mídia para servir de exemplo a seus fãs. Polêmica, a cantora, que já teve suas atitudes defendidas pela protagonista de “A Culpa é das Estrelas”, alegou que esse nunca foi seu objetivo: “Eu não me coloco em um pedestal e digo olhe pra mim, sou um exemplo’. A única coisa da qual sou exemplo é de liberdade“, afirmou.
Miley também diz que o mundo está trocando sua energia masculina pela feminina. “Fico feliz em fazer parte disso. Elvis Presley era um sex simbol, assim como eu, mas não era criticado porque era homem”, disse a popstar. “São dois pesos, Elvis saía e fazia o twerk. Ninguém quer admitir, mas ele fez”, continuou.
A cantora também cravou que não abaixa a cabeça pra gravadora ou empresários, tudo que faz é para sua própria realização . “Já perdi muito tempo da minha carreira fazendo o que a indústria queria que eu fizesse, então agora eu quero esquecer isso e fazer o que quero. Tudo que faço é para mim, acho que é por isso que sou tão feliz”, finalizou.
Miley Cyrus vem a Brasil em setembro, em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 24, 26 e 28, respectivamente.
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário