sexta-feira, 4 de julho de 2014

Zé Aldo se lesiona e não defenderá seu cinturão dos penas no UFC 176

G1

José Aldo não defenderá o cinturão peso-pena (66 kg) diante o americano Chad Mendes. O duelo que estava marcado para se a luta principal do UFC 176, no próximo dia 2 de agosto, ainda não tem um substituto.

Em nota oficial, a assessoria do atleta explicou que ele sofreu uma lesão no ombro e na coluna cervical após uma queda no treino da última terça-feira (1º). Aldo já iniciou fisioterapia n o ombro e vai ficar três semanas em repouso, antes de ser examinado novamente na coluna. Após esse período, o médico vai informar se o campeão poderá retornar aos treinamentos.

Este seria o segundo combate entre José Aldo e Chad Mendes. O brasileiro venceu o primeiro sobre o americano no UFC 142, realizado em janeiro de 2012, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o atleta da Nova União nocauteou o adversário após acertá-lo com uma joelhada no rosto no final do primeiro round.

Com 27 anos, o manauara atualmente é o lutador que está a mais tempo com um cinturão no UFC (3 anos e 225 dias). Ele possui um cartel de lutas de 24 vitórias e apenas uma derrota na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário