O vice-presidente argentino, Amado Boudou criticou o cantor canadense Justin Bieber que recentemente se apresentou no país.
Sem citar diretamente o nome do cantor, Boudou disse que a apresentação de Bieber na Argentina é sinal de uma "tragédia cultural".
O vice-presidente disse que é necessário relançar a industria nacional ao visitar a Universidade de Quilmes, em Buenos Aires.
"Estamos convencidos que é preciso destinar fundos para a cultura argentina, caso contrário acontece aquilo que aconteceu ontem", disse Boudou se referindo ao show do canadense no país no qual "varreu" do palco uma bandeira argentina.
A passagem de Bieber pela Argentina ficou marcada por uma série de polêmicas entre elas a divulgação de um vídeo na Internet no qual o cantor empurra com o pedestal do microfone uma bandeira argentina. "O monopólio da mídia está matando a nossa cultura", disse o vice-presidente, segundo o qual nos canais de televisão do país "só tem cultura de outros países que não gera nenhum valor e constitui uma verdadeira tragédia cultural".
A turnê de Bieber pela América Latina gerou várias polêmicas. Em São Paulo abandonou o palco após ser atingido por um objeto, no Rio de Janeiro foi autuado por pichação, na Argentina além do caso com a bandeira ele não terminou o segundo show em Buenos Aires alegando problemas de saúde. (ANSA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário