Caetano Veloso sagrou-se campeão na 14ª edição do Grammy Latino na classificação de melhor álbum de cantor compositor, com “Abraçaço”. O evento aconteceu na quinta-feira, 21 no hotel e cassino Mandalay Bay, em Las Vegas, EUA.
O artista brasileiro ainda participou de outras categorias, entre eles o de gravação do ano com “Um Abraçaço”, porém foi preterido por Marc Anthony e sua música “Vivir Mi Vida”.
O rei Roberto Carlos também ganhou uma premiação, como de melhor música brasileira com “Esse cara sou Eu”. A canção também participou de melhor canção no ano, mas também perdeu para Carlos Vives com a “Volví a Nascer”.
O artista da Colômbia inclusive, que foi indicado em várias categorias foi o vencedor da noite com três prêmios. Foi condecorado com a melhor música do ano, melhor álbum de coligação tropical e melhor música tropical.
A banda mineira Jota Quest, Victor e Leo, Seu Jorge, Maria Rita, Alexandre Pires, Nelson Freire e Kleber Lucas também abocanharam a estatueta, porém em categorias específica para a música brasileira, não por isso menos merecida.
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário