Terra
Em entrevista exibida pelo Fantástico neste domingo (27), Pedro Leonardo disse que vai parar de cantar. "Por enquanto a minha voz não esta 100%, e eu não voltarei enquanto ela não estiver 100%. Quero voltar a ser normal, como eu era. Voltar a ser um músico profissional. Fazer um hora e meia de show é difícil”.
Questionado quando isso ocorreria, ele foi enfático: “não tem prazo. É pratica”. O filho do cantor Leonardo sofreu um acidente de carro em abril do ano passado. Ficou um mês em coma.
A entrevista foi gravada em Anchieta, no Espírito Santo, onde gravou o primeiro clipe depois do acidente.“É despedida?”, perguntou o jornalista. “Não, é agradecimento pelas orações que recebi”.
Também é a primeira vez que ele grava sem Thiago, com quem formava uma dupla. “A relação com Thiago é muito boa, é meu primo, amo ele”.
Pedro não quer depender mais do pai. “Vou ficar apresentando televisão. Preciso trabalhar. Algo que me faça bem, feliz. O que mais me move é minha filha, quero dar um futuro para ela. Ano que vem quero outra”, revelou.
O artista também afirmou que quando canta sente saudades. “Se um dia minha voz voltar, e se Deus quiser minha voz vai voltar, aí a gente volta”.
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário