Por BRUNO FÉLIX, Enviado Especial do MSN Música
Uma multidão dançando, pulando, se conhecendo, rindo e transbordando felicidade. Luzes, batida contagiante. Em se tratando de um show, só podia ser dele.
O DJ francês David Guetta fez o que sabe fazer de melhor em sua apresentação no primeiro dia do Rock in Rio. Levantar a galera e deixar o ambiente bem animado. O loiro tocou seus principais sucessos, como “Play Hard”, já muito esperada pelos fãs e que foi a canção usada para abrir e fechar o show com muito estilo.
Ele começou com tudo, interagindo com o público e dando deixas para que os fãs cantassem partes de suas músicas. É claro que o povo não decepcionou o astro, mostrando gosto pelo som do rapaz.
Para todo o lado que olhasse não tinha ninguém parado ou calado. Todos em uma só voz e cantando com vontade. Mesmo depois da apresentação da estrela da música brasileira Ivete Sangalo.
Depois dos primeiros 15 minutos mais inflamados, o público parece ter cansado e o próprio David se acalmou e não agitou tanto assim. Por pouco mais de 20 minutos, a galera cantou de forma tímida, deixando a música fluir e sentindo o momento.
Mas não demorou para que ele mesmo começar a pular e pedir novamente para que todos cantassem. Daí em diante ninguém parou mais. Até o fim da apresentação não houve ataque de desânimo.
Para o apaixonado pela música eletrônica e pop, e que gosta mais ainda de dançar e pular, sem dúvida alguma foi uma noite memorável. Nem o fã mais otimista poderia imaginar ver na mesma noite Ivete Sangalo, David Guetta e Beyoncé.
Depois dessa abertura mágica do festival, só restará ao fã colocar a cabeça no travesseiro, sonhar e se lembrar para sempre desses três shows.
Agência MBPress
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário