Correio do Estado
O ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, recebe, entre hoje e domingo, o Campeonato Brasileiro Sub-23 de Judô. A delegação de Mato Grosso do Sul será composta por 16 atletas.
A competição contará com o retorno aos tatames de Larissa Rianne, na categoria super ligeiro, após seis meses se recuperando de lesão no joelho.
“Ela é candidata ao título, teve uma recuperação ativa. A gente via a ansiedade dela em voltar aos treinos”, comentou o técnico Marcelo Matos, que participou do período de preparação da judoca. “Não fosse essa lesão, ela estaria no Mundial Sub-18 com a Layana Colman”, completou.
Entre os atletas de MS que entram na disputa estão Cristhofer Monteiro, no meio leve, e Willian Aspett, no pesado, ambos de 17 anos. “O Cristhoper está preparado, já o Willian volta de lesão, mas acredito numa boa participação”.
Além de Willian e Cristhofer, o time masculino conta ainda com Yuri Lourenço, Eduardo Eudociak, Leandro Brittes, João Marcelo Benfatti, Kauay Abreu e Felipe Alves Espíndola. Já a equipe feminina contará com Larissa Rianne, Ana Paula Batista, Ana Paula Prates, Gratychewa Farias, Mariana Veiga, Fernanda Molina e Jessica Soares.
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário