Terra
O cantor Michel Teló utilizou seu perfil no Instagram para homenagear o também cantor, compositor e instrumentista Dominguinhos, que morreu na noite da última terça-feira (23), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. “Uma singela homenagem ao mestre Dominguinhos! Um dos maiores artistas e pessoas que o Brasil teve a honra de ter. Esteja em paz”, escreveu Teló na legenda do vídeo. Com uma sanfona nas mãos, o cantor entoou a canção De Volta pro Meu Aconchego, dizendo que Dominguinhos “sem dúvida nenhuma, vai deixar muita saudade”.
Com 72 anos, José Domingo de Morais morreu no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O músico lutava há mais de seis anos contra um câncer de pulmão e desde dezembro estava internado com pneumonia e arritmia cardíaca. Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital paulista, Dominguinhos morreu às 18h, em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas. Além do problema pulmonar, o músico era diabético.
O corpo de Dominguinhos está sendo velado nesta quarta-feira (24) na Assembleia Legislativa de São Paulo. A mulher do músico, Guadalupe Mendonça, disse por meio de seu Facebook que o funeral será em Recife (PE).
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário