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Em atenção às reclamações de consumidores, a Microsoft decidiu rever dois pontos críticos do Xbox One, o novo console da empresa: a exigência de conexão permanente à web e a proibição dos games de segunda mão. O anúncio foi feito nesta quarta-feira por Don Mattrick, presidente da divisão de negócios e entretenimento interativo da empresa.
O decisão é uma resposta clara à Sony, que usou os dois pontos fracos do concorrente para promover o PlayStation 4. Durante a E3, maior feira de games do mundo, Jack Tretton, outro medalhão do setor, fez questão de ressaltar que seu console rodava títulos usados e que não exigia conexão à rede. A reação não podia ser mais previsível: diante do anúncio, Tretton foi ovacionado pelo público gamer.
Isso significa, portanto, que os donos de Xbox One terão a mesma flexibilidade dos usuários de Xbox 360. Eles poderão jogar no console mesmo estando offline e terão liberdade para fazer o que quiser com seus discos: vendê-los, emprestá-los ou mesmo doá-los a um amigo.
"Agradecemos a sua paixão, apoio e desejo em questionar nossos termos de licenciamento de conteúdo digital e conectividade. Embora acreditemos que a maioria dos usuários irá jogar games on-line e acessá-los na nuvem, ofereceremos aos consumidores a opção de jogar sem uma conexão à internet. Ouvimos todos os feedbacks - e ouvimos alto! - e ficou claro que você deseja o melhor dos dois mundos", disse Mattrick, dirigindo-se aos consumidores.
O novo Xbox One chegará às lojas de 21 países, inclusive Brasil, em novembro. O console custará 499 dólares, 100 dólares a mais do que seu concorrente, o PlayStation 4, que será lançado na mesma ocasião.
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