Encantador. Assim resume a peça Luz e Magia, um espetáculo de jardim, da Cia das Artes, Caraguatá Artes e Instituto Novo Horizonte. A peça, de 40 minutos, traz a tona o universo lúdico da floresta e todos os seus elementos. Traz também, parte do folclore brasileiro nas cenas feitas com bonecos. Os atores/manipuladores Ramona Rodrigues, Lício Castro e Dagô percorrem o cenário, que é tão encantador quanto o roteiro, e prendem a atenção dos espectadores, os transportando para o universo pessoal, acompanhado pelos sonhos, medos, iras e prazeres do ser humano.
A sonoplastia é assinada pelo músico Celso Petit em parceria com o músico Villie Jr. A iluminação é de responsabilidade de Pietro Falcão, que tem total contribuição para que as sensações de Luz e Magia sejam ou se pareçam reais, mesmo como os figurinos da artista visual Patrícia Rodrigues e produção e colaboração de Márcia Calazans e Thayene Esquivel.
SERVIÇO: “Luz e Magia, um espetáculo de jardim” continua sua temporada na Sala Rubens Corrêa, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, sempre às 19h. A entrada custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário